segunda-feira, 18 de julho de 2011

Medo de que? se Deus é contigo

A Paz do Senhor a todos.
            Muitas vezes temos medos de encarar problemas achando que tal é sem solução, nós vemos pessoas enfermas, viciadas, etc... se afundando cada vez mais em seus problemas por ter medo de lutar, resumindo não tem fé ou sua fé esfriou. Vejo irmãos se entregando aos problemas e se esquecendo do lindo chamado de Deus  do propósito que o Pai tem suas vidas e não percebem que a vitória está tão próxima.  Todos nós passamos por tribulações, mais é ai que devemos ficar  firme na Palavra e ter fé em  Jesus Cristo nosso Salvador. O inimigo vai continuar colocando obstáculos em nossas vidas, vai continuar jogando seu laço e oferecendo manjares, mais mesmo assim não temas porque Deus está contigo.

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Isaías 41:10

            A fé é a base de tudo, pela fé em Jesus e no Deus Todo Poderoso podemos conquistar tudo que almejamos.
            Vamos seguir firme na Palavra, quando tiver algum problema, ore, jejue, siga o que está escrito e espere em Deus, que tudo Ele fará por ti. Leia mais a Bíblia, nela encontramos respostas pra todas as duvidas que confunde nossas cabeças, ela acalma o coração e vai esquentar a sua fé para que possa fazer a boa obra e receber todas as bênçãos que Deus tem para você.

Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;
João 5:39.

            Não tenha medo, porque Deus estará sempre ao nosso lado, basta abrir seu coração pra Ele e deixa-lo entrar que mal nenhum te acontecerá e sua vida será abençoada, Jesus morreu por nós e  o mal que nos afligia ficou na cruz, então vamos viver para Ele, e por Ele, vamos levar a Palavra e o amor de Deus a todos que precisam e assim teremos vidas melhores, e cada vez mais famílias unidas em Cristo.

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. 
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Isaías 53: 4-5


           Senhor meu Deus que essas poucas palavras cheguem ao coração de quem precise, e que possa abrir os olhos daqueles que estão se desviando da Tua Palavra em nome de Jesus te peço.
           Amém.

4 comentários:

  1. É amigo Paulo Roberto poucos são os que tem encontrado forças em si mesmo para chegar ate a força maior...

    Vemos naquele cego que mesmo sem ver, foi em direção a foz de Jesus e chegando la aonde o mestre estava, voltou ate sua cidade sem mais ser guiado por pessoas e sim por sua propria fé...

    sejam todos felizes

    ResponderExcluir
  2. Bela mensagem amigo Paulo roberto. a paz do senhor Jesus esteja contigo

    ResponderExcluir
  3. A paz querido Paulo Roberto, meu nome é Salviano Adão do blog; A única verdade em sua própria bíblia. O motivo do meu contato é porque gostaria de fazer uma parceria em nome de Jesus, já coloquei o seu banner em meu blog, passa lá depois para dar uma conferida, e gostaria que você também colocasse o meu banner de vocês, mas essa parceria é só se quiser.
    Que Deus abençoe e aguardo o seu contato.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS QUE O SENHOR JESUS TE ABENÇOE, ESTE BLOG SEJA COMO UM ARVORE
    QUE GERA BONS FRUTOS PRO SENHOR JESUS
    ESTAMOS LIGADOS EM CRISTO AMEM FOI UM PRAZER
    VISITAR SEU BLOG MEU IRMÃO
    MINISTÉRIO EBENÉZER BARRA DO PIRAÍ RJ

    ResponderExcluir