quarta-feira, 21 de março de 2012

Crer, buscar e prosperar

E buscar-me eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.
Jr 29:13

         Entregar a vida a Deus, este o é o primeiro passo para a felicidade completa, felicidade verdadeira, sem precisar magoar alguém ou passar por cima de ninguém.
          Ter uma vida abençoada só depende de nós mesmos, ser pessoas justas, integras, temente a Deus, que siga seus ensinamentos e seus mandamentos, que realize boa obras, que guarde sua Palavra.
        Ser abençoado não significa que a vida será fácil, pelo contrario, será cada dia mais difícil, cada dia uma luta diferente, porque o inimigo não descansa ele está atento e esperando nosso deslize, nos oferecendo "manjares" pra podermos cair em tentação e perder a benção.

Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam.
Tg 1:12

           Por mais difícil que esteja a vida, é Deus que vai lhe trazer todas as resposta e vai lhe trazer a benção, tudo na hora certa, mais nem sempre o que você quer ou pensa que é bom será o que Deus tem preparado para sua vida.Então espere no Senhor que lhe dará tudo o que você precisa.
          Persevere, ore e faça boa obra e sobre tudo tenha fé, e não duvide que receberá sua benção, porque aquele que duvida, está duvidando da Palavra de Deus e consequentemente dando motivo para o inimigo atuar em suas vidas.

Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito. 
Mc 11:23

        Que o Senhor meu Deus dê o entendimento para todos os irmãos que ler essa mensagem e que possam guardar a Tua Palavra e prosperarem em suas vidas, em nome de Jesus.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário