quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Prosperar...

       Irmãos se você almeja felicidade, prosperidade, bençãos do Senhor, viva para Ele, guarde seus mandamentos, siga Teus ensinamentos, que verás a mudança, sentirá a unção do Espirito Santo transbordando  sobre sua vida, e sentirá como é gratificante servir ao nosso Senhor. Pois se não receber a benção almejada, não desista, pois coisa melhor Deus tem guardada pra você.
 
 ♪  Não desista não pare de crer, os sonhos de Deus jamais vão morrer...
        Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
      E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
      Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
      Se me amardes, guardareis os meus mandamentos.
      João 14:12-15


      Senhor meu Deus dê força para que seus filhos continuem na caminhada, e dê entendimento para que eles se fortifiquem na Tua Palavra, em nome de Jesus te peço e te agradeço.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário