segunda-feira, 6 de junho de 2011

CONHECER A VERDADE

        Em todo mundo existe milhões de  pessoas que ainda estão em duvida sobre a Verdade, inventam varias teorias de como foi, como é, e como será o amanhã, inventam deuses e os cultuam acreditando que eles farão grandes obras em suas vidas, cada dia mais e mais seitas são inventadas por ai, eles estão por toda parte, pregando falsas doutrinas dizendo que vem por parte de Deus confundindo e enganando as pessoas fazendo elas acreditarem em coisas que não existem.
       Mas Deus já nos revelou a verdade certa e absoluta para que possamos seguir e agir conforme a Tua palavra. Mas ele não nos obriga a seguir a verdade, é aonde muitas pessoas estão sendo enganadas pelo inimigo e seus falsos profetas, estão tapando seus olhos e seus ouvidos para que fiquem longe da verdade.

E conhecereis a verdade, e a verdade vos liberará.
Jo.8:32

      Nesta passagem Jesus nos mostra que conhecendo a verdade seremos libertos, e a verdade é uma só a Palavra de Deus. Ele nos ensinou que podemos e devemos conhecer a verdade.
      E o inimigo não para, ele vai continuar pregando suas falsas verdades e recrutando adoradores.
     Então irmãos nós como cristãos e conhecedores da verdade também não podemos parar, faça o que tiver a seu alcance, leve a palavra de Deus por onde você for, fale de Deus para as pessoas que precisam ser libertas plante uma sementinha do bem no coração dessas pessoas para que possa render  bons frutos, converse com conhecidos, colegas de trabalho, na rua, na internet, email, use todas as formas possíveis para levar a palavra de Deus a todas essas pessoas necessitadas.

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
Marcos 16.15-16

       Vamos fazer a nossa parte, vamos "gritar" ao mundo o quanto DEUS é maravilhoso e as maravilhas que Ele tem feito por nós.

Ó SENHOR, tu és o meu Deus; exaltar-te-ei e louvarei o Teu nome, porque fizeste maravilhas; os teus conselhos antigos são verdade e firmeza.
Is.25:1


      "Senhor meu Deus que estas poucas palavras cheguem aos seus filhos, e possa abrir os olhos daqueles que já conhecem a sua palavra, e que possa quebrantar o coração daqueles que ainda  estão perdidos no mundo meu Deus, e que plante uma semente do amor no coração de cada um para que possamos fazer a boa obra Senhor, que o Espírito Santo derrame a sua unção sobre todos nós."
Em Nome de JESUS...
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário