terça-feira, 28 de junho de 2011

Vamos Orar

A Paz do Senhor irmãos...
            Outro dia ouvi um comentário de um homem sobre o seu filho e fiquei indignado, este senhor estava com um semblante assustador, muito bravo e falando alto disse: "este moleque é uma desgraça não adianta nem orar mais pra ele que esse é caso perdido", e um detalhe, este admirável pai é "crente", é meus irmãos isso mesmo ele se diz convertido em Jesus. Eu fiquei transtornado com as palavras daquele pai, eu não conseguia entender como um homem que esta ali pra dar educação, amor, segurança para o filho poderia amaldiçoa -lo de tal forma.
            Como ele poderia afirmar que nem orar dava jeito mais, se pra Deus nada é impossível, será que ele da bom testemunho em sua casa, trata sua família com respeito da amor para os seus, ou leva a Palavra pra dentro de sua casa? pelas poucas palavras que ouvi dele acho que não.
Este pai deveria orar para que Deus curasse e libertasse ele próprio antes de julgar seu filho.O povo de Deus precisa entender a importância e o poder que uma oração tem.
            Em varias passagem da bíblia Deus nos revela o poder da oração,e a sua importância em nossas vidas.

Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração; 
 Romanos 12:12
 
            Aqui Ele deixa claro que devemos nos alegrar com coisas boas, e ter paciência nas lutas e sempre orando. A oração acalma teu  coração e te da a força que você precisa para seguir na luta.

Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. 
Filipenses 4:6

            Precisamos orar para que nossos desejos sejam realizados,mais toda graça Deus vai nos dar conforme nossas necessidades e não como queremos. Então esperemos em Deus e toda as coisas nos serão acrescentadas.

Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.
Salmos 27:14

           "Senhor meu Deus leve esta mensagem a todos que precisem, e que todos possam entender o poder que há na oração."
            Em nome de Jesus.
            Te glorifico e Te exalto meu Senhor para todo sempre.
                  Amém.

Um comentário:

  1. MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
    Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir