sexta-feira, 3 de junho de 2011

A LUZ DA BÍBLIA

           Há algum tempo eu estava passando por momentos um tanto difíceis, e não conseguia entender o porque dessa luta, e comecei a rejeitar este problema em minha vida, orei e pedi uma resposta pra Deus, queria saber o que estava acontecendo que eu não conseguia assimilar, foi ai que me lembrei que estava orando, pedindo mais ainda não tinha procurado a resposta na Bíblia, como eu poderia ter a resposta se eu estava preocupado em adivinhar a resposta

"Toda Escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça."
2 Tm. 3:16

            Estava tentando encontrar as resposta de maneira equivocada, mais o Senhor me iluminou, comecei entender, e encontrei as resposta.
Irmãos a mais ou menos um ano atrás firmei um propósito com Deus, e fui abençoado prontamente, e faltava eu cumprir com meu propósito, mais desviei meu foco e em consequencia meus propósitos foram ficando para trás. E de uns tempos pra cá o inimigo começou a usar essas minhas falhas contra mim.

"Tu orarás a ele, e ele te ouvirá; e pagarás os teus votos.
Determinando tu algum negócio, ser-te á firme, e a luz brilhará em teus caminhos."
Jó.22: 27-28

            Irmãos sigam firme em seus propósitos e aceitem o seus chamados,que serão abençoados em nome de Jesus.
Hoje voltei a enxergar pela luz da Bíblia, e estou firme como rocha  na Palavra de Deus e estou sendo abençoado em nome de Jesus.


Um comentário:

  1. Amado depois que o foco ficou em obedecer a Deus, meu mundo se transformou.Veja meu testemunho que é resumidíssimo.http://senhoromeuoleiro.blogspot.com/ fique na paz.

    ResponderExcluir