quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Boa Obra

   
                Servir ao Senhor com alegria, seguir a Tua Palavra, é o que devemos fazer.
        Muitas pessoas pensam "não estou fazendo mal a ninguém, então serei salvo". Não é bem assim, não devemos ser omissos, fazer apenas para nós mesmo, devemos fazer pelo nossos irmãos também, não devemos importar com religião, condição social, opção sexual seja de quem for, o julgamento não cabe a nós, devemos levar a Palavra para todas essas pessoas, falar do amor de Deus, o quanto Jesus os ama, o quanto é bom servir a Deus, falar de todas as maravilhas que ele tem feito em nossas vidas.

E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça a fim de que tendo sempre em toda a suficiência, abundeis em toda boa obra.
       2 corintio 9:8   

          Então irmãos vamos fazer o que nos foi pedido, falar de Deus para todas as pessoas, fazer a boa obra, para ficarmos em paz e buscar nossa salvação.
          Levar a Palavra de Deus para todo o mundo essa é nossa missão, cada faça sua parte.


 Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura


Marcos 16:15


          Que Deus nosso Senhor abençoe todos, e que todo mal saia de nossas vidas em nome de Jesus.
          Amém.

2 comentários:

  1. Isso aí todos precisam saber como DEUS é perfeito ..maravilhoso em tudo que faiz.. Ele nos honra.. Ele nos protege.. Ele nos livra
    ..quem fica de joelhos diante de DEUS permanece de pé diante de qualquer circunstância.. O tamanho do DEUS que você Cre..determina o tamanho do milagre que você recebe.. Deus é maravilhoso.. Grandes coisas estão por vim.. Grandes coisas vão acontecer neste lugar.. Que o senhor abençoa a minha família.. a sua família..as família!!!amem

    ResponderExcluir
  2. Isso aí todos precisam saber.. Que DEUS é maravilhoso perfeito em tudo que faiz.. Quem fica de joelhos diante de DEUS ..fica de pé diante de qualquer circunstância.. O tamanho do DEUS que você crê..determina o tamanho do milagre que você recebe.." que o senhor abençoa minha família.. A sua família.. As família... Agradeca.. Pelo simples fato de abri os olhos pela manhã.. Mais um dia que DEUS preparou para você.. E lembre se nada.. Nada.. Acontece sem a permissao de DEUS.. Confie no senhor.. Fiel.".

    ResponderExcluir