terça-feira, 11 de agosto de 2015

TENHAM FÉ.... JESUS ESTÁ VOLTANDO


  
         A cada dia que passa mais pessoas estão aceitando Jesus como único salvador, mais os "crentes" estão se acomodando com a situação do mundo e aceitando muitas coisas sem questionar ou ao menos procurar saber a verdade. Há algum tempo estamos notando algumas coisas mudando, varias igrejas se unindo com um único proposito, louvar e adorar ao Senhor, do jeito deles...mais estão fazendo.
           Ai é que entra a dificuldade das igrejas protestantes, irmãos, pastores, obreiros entre outros estão representando as "placas" da igreja e não buscando a face de Jesus, uma denominação não pode ajudar outra porque são "rivais", isso é o que não deveria acontecer,infelizmente é o que mais acontece hoje em dia, estamos esquecendo o verdadeiro proposito da igreja e se apegando em placas e denominações, tantos absurdos que ouvimos de alguns crentes que até assusta, não estamos aqui para julgar ninguém, não é nosso dever, estamos para levar a Palavra e viver buscando a face do Senhor e ensinando aqueles que necessita.
            Precisamos mais de Deus em nossa vidas e cada dia precisamos mais, aumentar a nossa fé para podermos buscar a santidade e viver para Deus...
             Não seremos salvos apenas por nossas obras mais sim pela nossa fé, é dever de todo cristão fazer a boa obra seguir os ensinamentos da Palavra e viver pela fé em Deus Pai ajudando quem precisa, placa não salva ninguém, quem salva é Deus e pela nossa fé.

Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Não vem das obras, para que ninguém se glorie;
Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas.
Efésios 2:8-10

             Não se preocupe com que os outros estão fazendo, Deus sabe de todas as coisas e é Ele quem vai julgar, salvará a  todos que nEle confia.

Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão, e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho?
Matheus 7:3

           Não julguem as pessoas pelas religiões que seguem, a livre escolha é para todos, e a fé é de cada um, independentemente de sua religião somos todos filhos de Deus e se seus pecados for confessados a Deus e se arrepender de coração tendo fé, seus pecados lhe serão perdoados.

Por isso te digo que os seus muitos pecados lhe são perdoados, porque muito amou; mas aquele a quem pouco é perdoado pouco ama.
E disse-lhe a ela: Os teus pecados te são perdoados.
Lucas 7:47,48

E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal.
Marcos 5:34

Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras.
Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demônios o crêem, e estremecem.
Tiago 2:18,19

          Seguir a Palavra de Deus e seus ensinamentos é o nosso dever, façamos nossa parte que o tempo é de do Senhor.

            Senhor meu Deus, criador do céu e da terra que essas poucas e humildes palavras possa entrar no coração de seus servos, que entendam esse proposito e façam a diferença em nome de Jesus.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário