terça-feira, 11 de agosto de 2015

Identificar uma benção

      Certa vez uma grande enchente tomou conta de uma pequena cidade, e nela existia um homem que  dizia ter muita fé, e esse homem foi pego pela enchente quando tentava sair de sua casa, correndo, ele subiu no telhado e começou a orar:
      O Senhor é minha luz minha salvação, eu confio em Ti...vem me salvar...em nome de Jesus.
      Nesse exato momento passa  um pequeno bote e as pessoas gritam para ele: vem. vamos embora daqui...
      E ele responde: não eu não vou porque o Senhor meu Deus vai me salvar.
      E o homem continua orando e pedindo socorro ao Senhor, quando de repente aparece um helicóptero de resgate e joga uma corda para ele e gritam: vamos segure na corda que vamos tirar você daqui...
      E ele responde: não, o meu Deus não irá me desamparar e Ele irá me salvar....assim o resgate se foi...
      Alguns minutos passaram e o homem já estava se afogando desfalecido ele diz: meu Deus porque não me salvou?
      E uma voz veio a ele e disse:
      Filho Eu mandei um bote para te salvar e você não foi....
      Depois mandei um helicóptero para te resgatar e você teimou...e não foi....
      O que mais eu poderia fazer?

      Deus esta sempre pronto para nos ajudar....e você sabe reconhecer a Tua ajuda...
      Quando orar para pedir uma benção, também ore para que Deus lhe de inteligência para identificar Tua resposta.

Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e te-las-eis.
Marcos 11:24

Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, Ele vô-lo há de dar.
João 16:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário